O FERIADO FAVORITO DE LÚCIFER

Certa vez Eva disse a Lúcifer:
(Gênesis 3:3-4) – Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.

A idéia de que existe vida após a morte vem da serpente> Lúcifer. No princípio ele disse a Eva que ela não morreria se pecasse. Ela certamente existiria em um plano de coisas superiores. Esta idéia passou para todas as religiões pagãs e adentrou no cristianismo com a corrupção da Igreja a partir do segundo século. Logo a maioria dos cristãos deixaram de prestar atenção nas palavras de Jesus, que haveria a ressurreição dos mortos no último dia e passaram a prestar atenção nas palavras da serpente que todos são imortais após a morte e vivem no Céu ou no Inferno.
O feriado de finados seria uma festa bonita se apenas servisse como homenagem e lembrança dos falecidos. Mas o feriado não é nada disso. É antes de tudo, uma festa religiosa em que milhões se dirigem aos cemitérios e oram pelos falecidos, para que eles sejam iluminados. É a Vitória de Satanás sobre a raça humana.

Mas nós que somos cristãos cremos em Jesus. E Satanás não obteve vitória sobre nós. Cremos dessa maneira na ressurreição do último dia e que jamais devemos plantar em cemitérios servindo os mortos. Devemos servir o ressuscitado messias que vive para sempre.
(João 6:39-40) - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Informações obtidas através do site ADVENTISMO EM FOCO